Home / Renda Extra / Curso Segredos do Brigadeiro Gourmet
brigadeiro-gourmet

Curso Segredos do Brigadeiro Gourmet

Existem comidas e bebidas típicas do Brasil, as quais, fazem o maior sucesso com os estrangeiros, como a feijoada, a caipirinha e o brigadeiro, o qual, é umas das sobremesas mais fáceis de serem feitas, mas, que sentimos uma enorme falta quando saímos do Brasil.

Mas, houve uma grande evolução na receita do brigadeiro tradicional, aquele que era feito apenas na panela, utilizando Nescau e Leite Moça e era o docinho mais tradicional em festas de aniversários. Atualmente, o brigadeiro virou um prato gourmet e dá para se ganhar bastante dinheiro com essa receita mais incrementada.

Assim, se você cozinha muito bem e está procurando uma forma de renda extra, começar a produzir e vender brigadeiro Gourmet, pode ser uma ótima opção de trabalho.

Para te ajudar a aprimorar esse novo empreendimento, o curso Segredos do Brigadeiro Gourmet vai te ensinar todas as técnicas, para que, você trabalhe de casa, produzindo brigadeiros e possa ganhar até 3000 mil reais nesse empreendimento.

O que é livro Segredos do Brigadeiro Gourmet

Nesse e-book, a confeiteira Carolina Mendes vai te ensinar passo a passo mais de 40 receitas de brigadeiros que podem ser feitos a partir da sua própria casa, os quais farão o maior sucesso com os seus clientes.

São várias técnicas fáceis e práticas de serem aplicadas, na sua própria cozinha, não precisando de nenhum equipamento especial para produzir esses docinhos fabulosos.

Assim, com um investimento quase zero, você pode ter o seu próprio negócio, conseguindo assim uma maior flexibilidade de horários e aumentar a sua qualidade de vida.

O que você vai aprender

Carolina vai te ensinar ao longo das 100 páginas da sua obra, muito mais do que apenas receitas de brigadeiros deliciosos para serem feitos e vendidos. O Curso Segredos do Brigadeiro Gourmet vai apresentar todos os passos que se necessita, para abrir o seu empreendimento.

Você  tem a oportunidade de trabalhar no conforto do seu próprio lar e faturar mais de R$2.500,00 por mês apenas com os segredos que vai aprender sobre estes lindos e deliciosos doces. Com uma renda desta você poderá ajudar seu marido com as finanças da casa para mudar a vida financeira de vocês, ter mais tempo para sua família e poder cuidar dos filhos mesmo trabalhando pois estará fazendo isto em casa.

Assim, além das receitas, irá ser ensinado como montar as embalagens mais chamativas e bonitas para os seus brigadeiros, como conseguir clientes, formas de se fazer marketing para o seu negócio, os detalhes que os seus brigadeiros gourmet precisam ter para chamar a atenção, além dos custos e gastos para se iniciar esse empreendimento.

Assim, com tudo isso em mãos, ficará muito mais fácil para você, iniciar o seu negócio, mesmo que para isso, seja necessário um pouco de estudo, já que as receitas são simples de serem feitas, mas requer capricho e dedicação, já que o seu produto deve ser de extrema qualidade, para assim, sua iniciativa deslanchar.

Você recebe agora o Livro Digital do curso e pode acessar do seu computador, tablet ou até mesmo do seu celular.

segredos-dos-brigadeiros-gourmet

Coletamos alguns depoimentos de alunas que já realizaram o curso veja:

Captura-de-Tela-2016-03-24-às-18.07.04

Depoimento5

Depoimento3

 

>>> Veja mais depoimentos sobre o curso clicando aqui<<<

Sete dias de garantia estendida

Caso você ainda esteja com dúvidas se vale a pena adquirir esse curso, a Carol te oferece sete dias de garantia. Por isso, ao adquirir o livro, se tem sete dias para pedir o seu dinheiro de volta, caso esse curso não esteja te agradando.

Com isso, se elimina os riscos de cair em um golpe e você vai aprender tudo sobre a arte de produzir, divulgar e vender brigadeiros gourmet.

Caso você esteja interessada em mudar sua vida , criando os mais deliciosos brigadeiros, basta entrar no site da Carolina, no link abaixo para adquirir esse E-book por apenas 47 reais.

images-3

Veja Também

Segredo das lava e seca

Curso O segredo das lava e seca

Com a crise que se instalou no Brasil muitos consumidores em vez de comprar novos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *