Home / Marketing Digital / Curso Viver de Importação É bom? Funciona Mesmo?

Curso Viver de Importação É bom? Funciona Mesmo?

Sabe-se que o Brasil enfrenta uma grave crise econômica e política, assim, está cada dia mais difícil encontrar um bom emprego, que tenha um salário digno e boas condições de trabalho.

Por isso, é normal que as pessoas procurem soluções alternativas para conseguir sobreviver e a importação de produtos para revender acaba sendo um modo de ganhar dinheiro bastante procurado por pessoas desempregadas nessa crise.

Agora, é necessária uma certa técnica para conseguir viver de importação, por isso, nesse texto, iremos falar sobre o Curso Viver de Importação, o qual, é bom e representa tudo o que você precisa aprender para conseguir ganhar dinheiro apenas com importação, quer saber um pouco mais sobre esse curso, acompanhe o nosso texto até o final e descubra porque o Curso Viver de Importação vale a pena.viver de importacao

Curso Viver de Importação é bom?

Como existem milhares de cursos na internet, sempre temos um certo receio de fazer a inscrição em algo novo, o qual, não conhecemos direito, por isso, vou explicar as razões que fazem o Curso Viver de Importação ser bom.

Um primeiro motivo é que esse curso explica passo a passo como fazer as suas importações dentro da lei, sem nenhum tipo de ilegalidade ou chance de ser punido pela receita federal.

Isso é de fundamental importância, pois, cada dia mais o Governo Federal investe em tecnologia para evitar fraudes na taxação de produtos importados, por isso quem tenta dar uma de malandro, importando produtos sem pagar a taxa adequada, está com os seus dias de importador contados para acabar.

Uma segunda razão pela qual, o curso viver de importação é bom é que ele indica quais são os melhores sites para realizar as compras, quais são os métodos de pagamento em cada um deles e como saber se um site é confiável ou não, assim, você dificilmente vai cair em algum golpe quando estiver importando os seus produtos, contando com fornecedores de qualidade e com o melhor custo benefício, para que você obtenha um bom lucro nessa revenda dos seus produtos.

Além disso, o Curso Viver de Importação vai te ensinar como criar um cartão internacional, mesmo que você esteja com o nome sujo, assim, vai poder começar o seu negócio de importação de maneira bem rápida e já implantar os lucros para aumentar a aquisição de produtos.

Curso viver de importação funciona?

O Mais importante do curso viver de importação é que ele é confiável, entrega o que promete e funciona muito bem. Assim, mesmo que você não saiba nada sobre vendas na internet, o curso viver de importação vai te ensinar todos os passos para se tornar um importador.

Além disso, você vai aprender como criar o seu próprio site de vendas, assim, vai saber desde de como comprar um produto, até o ultimo estágio da venda, passando assim por todas as etapas e saindo do curso como um verdadeiro importador.

Como Importar Shampoo Aussie

como-importar-shampoo-aussie5

 

Depois de aprender tudo sobre a arte da importação, é importante saber como importar o Shampoo Aussie, já que ele possui uns dos maiores valores de revenda dos produtos importados.

Assim, é bastante simples importar o Shampoo Aussie, basta você entrar em um site de importação confiável, como o http://www.feelunique.com/, fazer o seu pedido, incluindo o seu endereço e o local da entrega e depois esperar o seu produto chegar.

É importante ressaltar que devido a inspeção da Anvisa, o seu Shampoo Aussie pode demorar alguns dias a mais para chegar ao seu destino, mas, não se preocupe com isso, já que esse é um comportamento padrão da Anvisa para produtos de beleza, mas, em poucos dias ele estará liberado para você revender.

E vocês, ficaram com mais alguma dúvida sobre o Curso Viver de Importação? Deixem seus comentários abaixo, que responderemos para vocês.

 

viver-de-importação-botao-acesso

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curso Viver de Importação
Author Rating
51star1star1star1star1star

Veja Também

Como Tirar Fotos Profissionais para Seu Negócios

Se você trabalha com ecommerce, sabe como é importante ter fotos profissionais para mostrar seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *